domingo, 2 de dezembro de 2007

Os Pequenos Vagabundos

Terminou o prazo para o concurso "Quem os consegue identificar???". Como todos acertaram, o prémio vai para a Alexandra que foi a primeira a responder e demonstrou grande perspicácia ao reparar na ausência do Jean-Loup. Havia também na fotografia um elemento estranho que se destinava apenas a dificultar a vossa tarefa.
Aqui vai uma fotografia do reencontro dos Pequenos Vagabundos em 2003 onde se notam as ausências do Biloque e do Jean-Loup, infelizmente desaparecido nos anos 70, ao que parece, vítima dum acidente rodoviário :(
A minha fonte foi este site onde poderão encontrar mais informação sobre os Pequenos Vagabundos (Les Galapiats) e o seu reencontro em 2003.
________________
Os Pequenos Vagabundos em 2003 esq/dir: Cow-boy, Patrick, Lustucru, Marion-des-neiges e Franz.

________________
Os Pequenos Vagabundos em 1970 esq/dir, em cima: Bruno (o Cowboy), Marions-des-Neiges, Jean-Loup e Biloque; em baixo: Franz, Patrick e Lustucru.

________________
O prémio para a Alexandra. PARABÉNS!!!











To be continued...

2 comentários:

júlio disse...

escapou-me que o regulamento do concurso contemplava a rapidez da resposta....mas como a Alexandra não se importou de partilhar o seu prémio (a música) com o resto dos concorrentes acho que não vou execer o meu direito á impugnação.

alexandra disse...

Como acertei na resposta, vou ficar á espera dum santinho.
Mas se não houver, (Eh pá ninguém guardou nenhum de certeza?Nem o Pedro?)não me importo, porque adorei a surpresa da música...