domingo, 2 de setembro de 2007

D. Amélia Bouças

Eis a fonte de toda a ciência. Perdoem-me mas, não tenho palavras para descrever tão nobre alma.
Ajudem-me a identificar os outos personagens. A cara do meio em baixo com o olhar psicótico é a Geninha, a eléctrica sobrinha da nossa querida professora : )
Obrigado Alexandra pela fotografia.
_____________
adenda:
a menina bolachuda do lado esquerdo em baixo é, irreconhecívelmente, a então futura "dentuça e caixa-de-óculos" Alexandra. vejam até onde o trauma sonameliano pode transfigurar uma carinha laroca.
(ou seria apenas um disfarce para escapar ao Manel?!)

corrigido em 26/09/2007 segundo Alexandra, Geninha e São.

1 comentário:

São disse...

Olá coleguinhas!

Uma feliz ideia do Chico em criar este espaço! Espero que estejas óptimo chico. Os restantes obviamente que também.

Eu fotos não tenho, mas já estive à conversa com a Geninha e ela seguramente será uma excelente fonte de registos.

Depois de andar muito perdida, lá consegui criar a tal conta necessária para para poder partilhar do espaço. Acho que consegui?! (Vou já ver se isto resulta)

Ó Chico a denominação do espaço foi mesmo muito feliz, cá por mim nem pensava mais no assunto.

Quanto às outras personagens, a Geninha diz que a menina é a Alexandra (a própria poderá confirmar ou não) o menino não reconhece. Acrescentou ainda que a foto em questão é do infantário.